quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Utilidade pública


                
Esse mundo terreno é um grande palco aonde cada um vem representar ou compartilhar experiências de várias existências. Os débitos que são contraídos nessa existência só serão cobrados na próxima. Não precisa ninguém ficar preocupado em corrigir de imediato algum débito dessa existência. Esses débitos existenciais só serão cobrados na próxima encarnação. Agora estamos pagando algumas dívidas do passado.

Todo mudo tem Débitos Existenciais e Créditos Divinos. Os “Créditos Divinos” são administrados pelo “Anjo Guardião”, já os “Débitos Existenciais”, pelos “Guardiões do Carma” também conhecidos por “Cobradores do Carma”.

Os cobradores do Carma não são tão incisivos quanto se imagina. Eles são justos, mas também benevolentes. Se a pessoa não está em condições de pagar um certo débito eles não o cobra, a menos que haja um desafio por parte do devedor. Geralmente esse desafio é num processo inconsciente onde este quer mostrar que é capaz, que não precisa de ajuda para alcançar uma certa posição ou degrau na vida terrena.

Se esses Cobradores não fossem benevolentes eles cobrariam, de uma só vez, todas as nossas dívidas em uma só existência. Isso seria o fim para muita gente.

Muitos entendem que, a quitação desses débitos pode ser através de graduação cultural e favorecimentos a amigos ou familiares. Isso até gera Créditos Divinos para a próxima encarnação, porém o pagamento continua em aberto. Quase sempre os cobradores focam o epicentro das cobranças na residência do devedor, em algum membro da família ou alguém próximo, na sua projeção social ou profissional e também na saúde física. Em qualquer um desses epicentros pode se ouvir e a célebre frase; “Fulano sempre foi uma pessoa boa, não merecia o que aconteceu”.

Esses cobradores podem se tornar benevolentes e até um bom “Mantra”, pode ser o suficiente para ativar essa qualidade. Os conhecedores do assunto praticam “Sete Mantras”, recitando-os em voz audível, para que os epicentros fiquem impregnados com sua energia.

É isso que desperta a benevolência dos”Cobradores”, valoriza o seu Anjo Guardião e Corpo Bioenergético e equilibra todo sistema.

Mesmo sendo um tema, um pouco velado, estou disponibilizando aqui os “Sete Mantras” como eles são praticados.

1 - Eu abençôo a minha casa porque ela me protege e me deixa feliz;

2 - Eu abençôo minha família porque ela me respeita e por mim tem gratidão;

3 - Eu abençôo meu Anjo Guardião porque ele guia meu destino e eu sinto sua presença;

4 - Eu abençôo meus Cobradores do Carma porque são justos e também benevolentes;

5 - Eu abençôo .... (citar a pessoa que está lhe magoando ou alguém que mereça essa graça) .... porque somos companheiros da mesma jornada terrena;

6 - Eu abençôo meu Corpo Bioenergético porque ele é o médico que cura meu corpo e acalenta minha alma;

7 - Eu abençôo meu Corpo Físico para que ele receba... (citar o beneficio ou especificar cura que se quer alcançar);

Isso até parece alienação religiosa, mas quem pratica esses “Sete Mantras”, em poucos dias, já percebe os resultados.

Conrado Dantas

Nenhum comentário: