segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

José Ronaldo afirma que inicia mandato sem medo da crise, desafios e com vontade de lutar


O prefeito José Ronaldo de Carvalho e o vice-prefeito Colbert Martins foram empossados na tarde deste domingo, 1º de janeiro. Na mesma cerimônia, realizada na Câmara Municipal, foram empossados os 21 vereadores.
“Iniciaremos mais um mandato sem medo da crise financeira que o país atravessa, sem medo de lutar por dias melhores e de enfrentar os desafios que nos esperam, porque Feira de Santana é muito maior do que todos nós”, afirmou o prefeito.
Na sessão presidida pelo vereador Ronny, José Ronaldo agradeceu o apoio recebido na Casa durante a Legislatura passada e nominalmente citou os nomes dos vereadores que o apoiaram, eleitos e não reeleitos. “Todos eles são merecedores dos meus sinceros agradecimentos”.

Enfatizou que todas as etapas políticas percorridas por ele foi servir. Falou da situação encontrada por ele quando ocupou o cargo pela primeira vez, quando a cidade passou da estagnação à prosperidade; das transformações que aconteceram durante o segundo mandato e os desafios enfrentados durante o terceiro período, devido a crise do país.
Acentuou os avanços nos últimos anos nas áreas da saúde e educação. “Ainda no primeiro semestre a cidade vai ganhar uma nova UPA 24h, sete unidades de saúde e dez escolas”. Ele ainda disse que no primeiro semestre a Prefeitura encaminhará à Câmara o Plano Diretor do Município e que estará focada no início das obras do Shopping Popular.
Lembrou que veio para Feira de Santana com dois objetivos: estudar e trabalhar e agradeceu o aprendizado de vida e política com o ex-governador João Durval Carneiro e o ex-prefeito José Falcão da Silva. O mesmo sentimento foi dispensado à família. Estavam presentes a mulher, dona Ivanete de Carvalho, os filhos e genros.
Em solenidade no Paço Municipal Maria Quitéria, sede administrativa do município, o termo de posse foi lido pelo procurador Geral do Município, Cleudson Santos Almeida. Assinaram a posse todos os secretários municipais.

Nenhum comentário: