segunda-feira, 18 de março de 2024

Mobizap: nova opção de transporte individual chega a Feira de Santana

Governo Municipal lança aplicativo como alternativa de transporte concorrente do Uber

Após um ano do bem-sucedido lançamento do aplicativo em São Paulo, a Prefeitura de Feira de Santana apresenta o Mobizap como uma inovadora alternativa de transporte particular de passageiros na cidade. 

Desenvolvido como concorrente direto do Uber, o Mobizap oferece uma ampla gama de opções de transporte, desde viagens individuais até compartilhadas com tarifas competitivas e um serviço de alta qualidade.

O aplicativo estatal, fruto de uma licitação pública, tem como diferencial uma taxa fixa de administração de 10,95%, o que o torna mais acessível em comparação com seus concorrentes privados. 

Com uma base de mais de 70 mil motoristas cadastrados e 285 mil passageiros, o Mobizap está focado em atrair tanto passageiros quanto condutores parceiros, além de mobilizar os usuários já cadastrados na plataforma.

O Mobizap entra em operação a partir de março e os moradores de Feira de Santana podem baixar o aplicativo gratuitamente e começar a utilizar o serviço imediatamente. Além disso, a plataforma não prevê tarifas dinâmicas que aumentam o valor dependendo da demanda do local, oferecendo formas de pagamento flexíveis, como cartão de crédito, débito, dinheiro e créditos pré-pagos adicionados via PIX.

SEGURANÇA

Destacando-se também pela segurança, o Mobizap implementou rigorosas verificações de segurança para motoristas e passageiros, além de oferecer um "botão de pânico" que pode ser acionado em situações de perigo durante a viagem.

O aplicativo está atualmente em processo de cadastro de motoristas e passageiros em Feira de Santana. Os moradores podem baixar o aplicativo gratuitamente e realizar seu cadastro, e a empresa promete benefícios exclusivos para os primeiros cadastrados. 

Os motoristas de táxis regularizados pela Prefeitura de Feira foram previamente cadastrados pela Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) e, apenas, precisam confirmar a adesão na plataforma.
Para mais informações sobre o Mobizap e como utilizá-lo basta acessar o site mobizap.com.br.

“Estamos entusiasmados com a chegada do Mobizap a Feira de Santana e acreditamos que essa nova opção de transporte contribuirá significativamente para a mobilidade urbana na cidade”, afirma Sérgio Carneiro, secretário de Mobilidade Urbana.


Nenhum comentário: