terça-feira, 23 de dezembro de 2014

O DNA musical de três famílias é destaque no Natal Encantado




A música vivida de geração em geração, como uma herança genética. Esse foi o ponto alto da penúltima apresentação do Natal Encantado no Espaço Marcus Moraes, localizado na avenida Getúlio Vargas, na segunda-feira, 22. Três famílias de artistas com veia pulsante musical deram o tom.
 
O concerto Família Musical levou ao palco os integrantes de três famílias com DNA altamente musical de Feira de Santana: os Pereyr - Tito, Camila, Roberval, Carol e Bárbara – os Castelo – Paulo Bindá, Angélica Maria, Margarida Maria, Cecília Castelli, Ana e Luana Castelo - e os Ferreira - Dilma, Djalma, Swanni e Mila. Os integrantes de cada família cantaram juntos, em duetos e individualmente.
 
As três famílias proporcionaram um grande show. O espetáculo de vozes marcantes e afinadas fez o público aplaudir de pé a apresentação. Foi uma das noites mais prestigiadas pelo público no Espaço Marcus Moraes.
 
Junto aos artistas, a plateia interagiu como um coral afinado. O Natal Encantado é uma realização da Prefeitura Municipal de Feira de Santana, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer e Fundação Egberto Tavares Costa.

Nenhum comentário: