quinta-feira, 26 de maio de 2022

Secretaria de Saúde de Feira de Santana passa a oferecer atendimentos por WhatsApp

 

Novo canal de comunicação vai facilitar o acesso a serviços, sem precisar se deslocar

Tirar dúvidas, registrar reclamações e obter atendimentos para alguns serviços sem sair de casa é a proposta do novo canal de comunicação da Secretaria Municipal de Saúde de Feira de Santana. Agora, a população vai contar com atendimento por Whatsapp, pelo número (75) 3612-6600.

A iniciativa vai facilitar o acesso da população aos serviços do órgão. O usuário poderá ter atendimento aos serviços de Ouvidoria, Autorização de Procedimento de Alta Complexidade (APAC), Autorização de Internação Hospitalar (AIH), Tratamento Fora do Domicílio (TFD) e solicitação do Cartão SUS. O atendimento acontece das 8h às 18h.

“A tecnologia está auxiliando no trabalho e na comunicação com o usuário, tornando mais rápido o seu atendimento. Esse canal de comunicação é muito importante, pois vai possibilitar respostas rápidas para aquela demanda, sem a necessidade do deslocamento”, explica o secretário municipal de Saúde, Marcelo Britto.

Vale destacar que a implantação dos atendimentos por Whatsapp não exclui o atendimento presencial no órgão, que está mantido de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, na avenida João Durval Carneiro. Aqueles que não dispõem de acesso a um smartphone ou rede de internet, e não podem se deslocar, têm à disposição os números (75) 3612-6600 ou (75) 3625-1069 para ligação.


Nenhum comentário: