sábado, 12 de janeiro de 2013

1º Leilão


  Estou leiloando deste ontem (11/01) até à Zero Hora do dia 25/01, uma sexta-feira, o seguinte objeto:

Objeto: Um disco de vinil.
Especificações: Trio Elétrico Traz os Montes & Chiclete com Banana (1981). Gravado nos Estúdios Transamérica Rio em 24 canais. Arranjos e regências de Missinho e Bell. Músicas: (A)  Colar do Oriente; Mutirão da Alegria; Maravilha coisa Louca; Tulasi; Homem com H. (B) Traz os Montes: Música Alegre: Terra de Oxalá: Tributo a Ghandy: Lance Baiano.
Detalhes: A capa encontra-se puída pela ação do tempo, mas não está rasgada. O disco está em perfeitas condições, apresentando apenas ruídos inerentes aos discos de vinil usados, mas que não comprometem a audição do mesmo.

Regras do leilão:
1 – Os leilões serão abertos com definição de um lance mínimo e data marcada para encerramento, quando o objeto leiloado será vendido pelo lance mínimo ou por lance maior, se houver.
2 – Os lances só serão aceitos através do e-mail [email protected] . A cada lance dado o valor será informado na página inicial do facebook de Cristóvam Aguiar. Ao dar um lance, o comprador deve enviar junto com o e-mail o seu nome e telefone para contato. Encerrado o leilão o comprador será informado sobre como e onde serão feitos o pagamento mediante a entrega imediata do objeto leiloado. O dono do objeto leiloado pagará a comissão do leiloeiro, já previamente acertada. Os nomes do vendedor e do comprador permanecerão em sigilo, exceto para órgãos do fisco, caso haja solicitações dos mesmos. Impostos e taxas decorrentes da transação ficarão por conta de quem vende o objeto.
3 – Casos omissos serão resolvidos entre as partes envolvidas na transação.

O lance atual está em R$ 550,00. Quem dá mais?

Nenhum comentário: