segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Aberto do Cuca inscreve até o próximo dia 23

O Centro Universitário de Cultura e Arte da Universidade Estadual de Feira de Santana (Cuca/Uefs) realiza a 13ª edição do Aberto do Cuca no dia 12 de setembro (quinta-feira). O evento busca proporcionar espaços para pessoas e grupos das mais diferentes linguagens mostrarem sua arte. Serão desenvolvidas atividades de literatura, dança, cinema, música, artes plásticas e teatro. A programação reunirá artistas conhecidos e iniciantes, durante todo o dia, com entrada gratuita.

A participação dos interessados em desenvolver atividades no Aberto 2019 ocorre por meio de inscrição presencial e devem ser efetivadas na direção do Cuca, até o dia 23 de agosto (sexta-feira), localizado na Rua Conselheiro Franco, 66, Centro, Feira de Santana (BA). A inscrição é gratuita e será exigido apenas a apresentação de documento de identidade original.
O sucesso do Aberto reforça a importância do Cuca como um dos principais espaços de lazer da cidade, e o aumento da procura por parte dos artistas, mostra que o evento já se incorporou às ações culturais de Feira de Santana. Outras informações através do telefone (75) 3221-9611.

Nenhum comentário: