quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

Menino de 10 anos vai ser pai. Ele engravidou adolescente de 13.

Uma criança de 10 anos vive a expectativa de ser pai após engravidar uma adolescente de 13 na região de  Krasnoyarsk (Sibéria, Rússia). Segundo a imprensa local, o menino e a garota estudam em escolas diferentes, mas são amigos desde os primeiros anos da infância. Nas redes sociais, os dois são descritos como "casados".
Com apoio dos pais, a adolescente vai seguir com a gravidez. A escola também se manifestou em apoio à jovem gestante. A polícia está investigando as circunstâncias da gravidez.

Entretanto, a possível gravidez pode ser parte de uma farsa. A suspeita foi levantada pela pediatra Nikolai Skorobogatov, que levantou dúvidas sobre o menino ser o pai.
"Teoricamente, é possível. Não sei nada sobre esse caso em particular, mas sinto que o menino possa estar sendo culpado enquanto um outro engravidou a adolescente. Esse caso é facilmente resolvido com um exame", afirmou ele à emissora KRSK.
A história lembra a do menino Alfie Patten, que em 2009, foi anunciado como o "pai" mais jovem do Reino Unido, aos 12 anos. A história promoveu um debate moral no país. O então líder conservador, David Cameron, chegou a atacar a "modernidade britânica". Exame de DNA, entretanto, mostrou que Alfie não era o pai da menina. Anos depois, o britânico foi preso. (Correio24horas)

Nenhum comentário: