terça-feira, 29 de outubro de 2013

Quartas MusiCulturais convida Feira à diversão e solidariedade dia 30



Acontece no próximo dia 30 de outubro a 2ª edição das Quartas Musiculturais, às 19h30, no espaço da Fundação Senhor dos Passos, mais uma vez unindo música, arte e solidariedade. O público poderá conferir tudo tendo como entrada apenas 1 Kg de alimento não perecível, que será doado para a Fazenda Boa Esperança Irmã Dulce. A animação ficará por conta da cantora Luciana Alves que traz para a festa convidados especiais para participações com o Samba de roda da Quixabeira da Matinha, o forró de vaquejada da Sela Vaqueira e o Samba de raiz de MaryZélia e a dança da bailarina Carmem Silva.
A cantora Luciana Alves mostrará mais uma vez toda sua versatilidade e talento interpretando diversos ritmos e canções, que tem encantado o público de todo Brasil. E a popularidade da cantora pode ser atestada também na internet, como prova disso está o vídeo da música “Abre a Latinha” que tem mais de meio milhão de acessos na rede social de vídeos youtube.
E para continuar a mistura cultural a noite será abrilhantada pelo samba de Roda da Quixabeira da Matinha, que tem um trabalho mais que consagrado em toda Bahia, e reconhecido como patrimônio cultural por diversos críticos de música do estado. Quem também sobe ao palco para marcar presença é a bailarina Carmem Silva que apresentará número de dança afro, axés e afoxés. Pra quem gosta do forró de vaquejada também terá a opção de cantar e dançar ao som da participação da Sela Vaqueira.
E para fechar as participações da noite todo mundo vai cair no samba ao som de MaryZélia que também tem um trabalho reconhecido e consagrado na cidade.

Nenhum comentário: