terça-feira, 29 de outubro de 2013

V Feira de Empreendedores reúne cerca de 40 expositores


             Desta terça-feira (29) até quinta-feira (31), sempre a partir das 19h, os colegiados de Administração, Ciências Contábeis e Sistemas de Informação da FTC Feira, estarão realizando a “V Feira de Empreendedores FTC”.
A feira é uma iniciativa pioneira na região e tem como finalidade apresentar ao mercado feirense produtos e serviços produzidos por alunos e egressos da graduação e pós-graduação dos Cursos de Administração, Ciências Contábeis e Sistemas de Informação da FTC.
“Queremos mostrar ao mercado feirense que os cursos da FTC formam jovens com perfil empreendedor que querem abrir empresas, além de mostrar também que formamos profissionais de gestão e executivos com visão empreendedora”, afirma o professor André Magalhães, um dos envolvidos no evento.
São aproximadamente 35 empresas participantes, de propriedade de alunos e ex-alunos da instituição, que empreenderam na vida, como também alunos que criaram empresas para a feira, unindo teoria e prática, além de empresas parceiras.
 Segundo a professora Karla Figueiredo, coordenadora de Administração, a proposta fortalece as ações dos cursos na formação de profissionais capazes de gerir eficazmente organizações, aptos ao atendimento das expectativas e demandas da sociedade, com postura empreendedora, criativa, ética e de responsabilidade social.

Nenhum comentário: