sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Veja o que abre ou fecha no Carnaval 2017 em Feira de Santana


Os órgãos públicos e os estabelecimentos de Feira de Santana alteraram o horário de funcionamento no período do Carnaval 2017, a partir desta sexta-feira (25). A maioria deles reabrem normalmente na Quarta-Feira de Cinzas.
Confira os horários de funcionamento de alguns estabelecimentos, segundo o AcordaCidade.

Bancos: As agências bancárias estarão fechadas para atendimento ao público na segunda-feira (27/2) e na terça-feira (28/2). Já na quarta-feira de cinzas (1º de março), os bancos abrirão ao meio-dia.

Comércio – Fecha segunda e reabre na quarta-feira de cinzas às 8h.


America Outlet - abre até dia 26 das 9 às 21h. Fecha segunda e terça e abre na quarta-feira en horário normal das 9 às 21h.

Boulevard shopping - No sábado (25), o shopping manterá o seu horário de funcionamento tradicional, das 10 às 22h. No domingo, as lojas abrem a partir das 14h, e fecham às 20h. Na quarta-feira de cinzas, o Boulevard volta ao seu horário normal.

Cinema - horário normal

Hiper Bompreço – abre Sábado: das 8h às 22h; Domingo, segunda e terça: das 8h às 21h e Quarta-feira de Cinzas: das 8h às 22h.

Lojas Americanas – abre sábado: das 10h às 22h; Domingo: das 14h às 20h;Segunda e terça: das 13h às 21h e Quarta: das 10h às 22h.

Mercado 153 - abre sábado: das 10h às 22h; Domingo, segunda e terça: das 12h às 18h; Quarta: das 10h às 22h.

Praça de alimentação do Boulevard abre sábado: das 10h às 22h; domingo, segunda e terça: das 12h às 21h, e quarta: 10h às 22h.

Praça de Alimentação funciona das 12h às 21h. Nos dias 27 e 28, segunda-feira e terça-feira, as lojas estarão fechadas, e a Praça de Alimentação abrirá das 12h às 21h.

SAC: Na Quarta-feira de cinzas, estarão abertos, das 12h às 17h, os postos Alagoinhas, Barreiras, Eunápolis, Irecê, Jacobina, Jequié, Juazeiro, Paulo Afonso, Senhor do Bonfim, Santo Antônio de Jesus, Valença, Vitória da Conquista I, Ilhéus, Brumado e Feira Centro I. Já os postos Feira Centro II, Teixeira de Freitas, Itabuna e Vitória da Conquista II estarão funcionando das 12h às 18h. Na quinta-feira (02/03), todos os postos funcionam em seus horários habituais.

Supermercado Bem Barato - vai funcionar normalmente neste final de semana e na segunda-feira. No feriado de terça-feira feira a loja do atacado é fechada, mas a loja do autosserviço vai funcionar das 07 às 13h.

3ª Ciretran: Fecha nesta sexta-feira e reabre na quinta-feira (2).

Repartições municipais: Órgãos municipais que não prestam serviços considerados essenciais à população fecharão às 17h desta sexta-feira (24) e abrirão ao público a partir das 13h de quarta-feira.

Centro de Abastecimento - Parte do Centro de Abastecimento vai fechar parcialmente apenas na terça-feira – a área da Ceasa vai funcionar. O comércio do centro da cidade fecha na tarde deste sábado e reabre na quarta-feira.

Transporte público – com redução à metade no preço da passagem na terça-feira (RS 1,88) e a coleta de lixo seguem normalmente.

Sebrae - O Sebrae em Feira de Santana terá horário de funcionamento alterado por conta do Carnaval. As atividades seguem normalmente até esta sexta-feira, 24, e serão retomadas na quinta-feira, 2, às 8h30.

Tribunal de Justiça da Bahia - O expediente está suspenso nesta sexta-feira (24). As atividades retornam no dia 2 de março. Mas as unidades com serviço obrigatório funcionarão 24 horas. Estarão suspensas a realização de audiências nos trâmites normais e as sessões de julgamento. Também estarão suspensos o expediente nos fóruns e os prazos processuais. Não serão publicados acórdãos, sentenças e decisões no Diário da Justiça Eletrônico. O Plantão de Primeiro Grau vai contar com três juízes: dois magistrados farão, exclusivamente, as audiências de custódia, enquanto que um terceiro juiz cuidará dos demais processos.

Cartórios e Tribunal Regional Eleitoral - Entre os dias 23 de fevereiro a 1º de março, as secretarias do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), Central de Atendimento ao Público (CAP) e os cartórios eleitorais terão as atividades suspensas. O expediente será retomado normalmente no dia 2 de março.
 

Nenhum comentário: