sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Trânsito na Presidente Dutra em pista única à altura da obra da trincheira


A construção da viga de coroamento na parede de diafragma da trincheira levou a SMT (Superintendência Municipal de Trânsito) a desviar, temporariamente, o trânsito na avenida Presidente Dutra, à altura da obra. O lado da pista no sentido BR 324 foi interditado para que os operários concluam a obra naquele trecho. Depois desta etapa, o mesmo será feito no lado oposto.
 
Agentes de trânsito, que estão permanentemente no local, orientam os motoristas, que devem passar pelo local com velocidade reduzida. Mesmo assim, mesmo nos horários de pico, não é observada retenção no tráfego.
  O mesmo esquema de tráfego no local já foi adotado outra vez, quando da construção das paredes de diafragma da trincheira.
 
A SMT orienta que os pedestres também tenham cuidados ao atravessar a avenida. Recentemente o órgão instalou botoeiras no semáforo. Os equipamentos devem ser acionados para que o sinal passe à fase vermelha.
 
E os pedestres terão quase um minuto para atravessar a avenida, período de tempo considerado suficiente para que o façam em segurança.

Nenhum comentário: