segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Trecho da Getúlio Vargas interditado parcialmente nesta terça



Para concluir as obras de instalação de pavimento rígido nos acessos dos pontos de ônibus que vão integrar o BRT, trecho da avenida Getúlio Vargas estará parcialmente interditado na próxima terça-feira, 07. As intervenções serão executadas nas imediações do Hospital São Matheus, sentido de quem sai do Centro da cidade.
 
O secretário municipal de Gestão e Convênios, Ozeny Moraes, informa que em função da execução das obras, temporariamente será proibido estacionar veículos ao longo da avenida Getúlio Vargas naquele trecho. “O tráfego de veículos neste trecho será em apenas na metade da pista e por isso o estacionamento vai sair da lateral, entre os bancos Bradesco e do Brasil”, informou.
 
Já o ponto de táxi que existe no local também será temporariamente relocado da avenida Getúlio Vargas. Passará a funcionar na rua Juracy Magalhães, ao lado do banco Bradesco. Ao longo da avenida Getúlio Vargas estão sendo construídos cinco pontos de ônibus para dar suporte ao BRT. As obras serão executadas no último a receber o pavimento rígido nos acessos dos ônibus.

Nenhum comentário: