sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

Projeto "Elas empreendem" debate moda e sustentabilidade on-line

Entre fevereiro e março, moda, empreendedorismo feminino, produção e sustentabilidade serão temas do “Elas empreendem”, que vai dialogar sobre o mercado em Feira de Santana através de lives, oficinas e uma feira sustentável.

“Vamos focar em empreendimentos na área de moda e cultura sustentável em Feira de Santana, que contribuem de forma positiva para a cultura de nossa cidade”, diz Carine Cazumbá, coordenadora e idealizadora do Projeto.

Entre segunda, 15, a sexta-feira, 19,  fevereiro, lives serão transmitidas pelo canal do youtube e também no perfil do instagram @elasempreendemfsa, a partir das 19h. As oficinas acontecem nos dias 27, 6 de março, e entre os dias 13 e 20 de março, sempre às 14h, com transmissão pelo zoom.

Finalizando o projeto, no dia 21 de março será realizada uma Feira Sustentável, com estrutura presencial e transmissão ao vivo pelo instagram e youtube. 

O "Elas Empreendem" foi um dos projetos selecionados para receber subsídios da Lei Aldir Blanc, como ficou conhecido o auxílio emergencial para o setor cultural na pandemia da Covid-19, garantindo ajuda para artistas, coletivos e empresas que atuam no setor cultural e atravessam dificuldades financeiras neste período.

Todos os projetos selecionados e aprovados têm até o dia 15 de abril - prazo estabelecido pelo Governo Federal - para cumprirem com as apresentações.  Até o momento, mais de R$ 3,8 milhões de recursos foram repassados pelo Governo Municipal.

Nenhum comentário: