quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Como se destrói uma nação sem fazer guerra

    

        Nicolau Maquiavel disse que “Nenhuma civilização é destruída se não já estiver corrompida por dentro”. A civilização romana é um exemplo disso. A degradação dos seus valores morais chegou a um ponto que ficou insustentável. Destruição da família e dos seus valores morais, perversão sexual, desonestidade generalizada, corrupção dos poderes públicos. Esse quadro nos lembra alguma coisa? Isso está acontecendo no Brasil e vários outros países do Mundo porque a tal “Nova Ordem Mundial”, leia-se China e associados, está investindo pesado nisto com o claro objetivo de dominar um mundo globalizado por ela. E para tanto ela precisa do apoio de traidores das suas pátrias.

       Com a ajuda deles ela está destruindo os valores das sociedades, pervertendo e doutrinando as crianças e jovens, que estão amedrontados e encurralados, entrincheirados atrás dos seus celulares e computadores, vivendo em um mundo imaginário, que quando desaparecer a realidade aparecerá cruel e repentinamente, mostrando todo horror que agora estão jogando para abaixo dos tapetes. Aqueles heroicos jovens que lutaram, e venceram, a segunda guerra mundial, não existem mais. Os homens estão cada vez mais afeminados e as mulheres cada vez mais objetos sexuais, sem nenhuma dignidade. E não adianta culpar a nós os pais, porque também fomos ludibriados por esta máquina de fazer doidos chamada televisão, e quando despertamos para o que estava acontecendo já era tarde demais.

        Isto posto, apesar de toda tristeza e desesperança, eu pelo menos ainda vislumbro uma luz no fim do túnel. O Brasil tem uma grande chance de se libertar do cerco chinês, bastando para tanto que o seu povo recupere a sua auto estima e a confiança em si mesmo, e ajude o governo federal a devolver ao Brasil e ao povo Brasileiro os seus maiores trunfos: A fé em Deus, o amor à Pátria e a fé em si mesmos, com a coragem e a alegria que sempre animaram nossos espíritos.

Vídeo Destruição dos valores morais

 


Nenhum comentário: