quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Espetáculo "Meu Quintal" no Joia da Princesa neste sábado

 Retirada gratuita dos ingressos no site famb.org.br

O Diversão em Cena segue com programação, neste sábado, 23, com o espetáculo “Meu Quintal”. A exibição em drive-in será às 18h, no estacionamento do Estádio Alberto Oliveira, o Joia da Princesa. A iniciativa tem a parceria da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (Secel).

Propondo uma divertida reflexão acerca da importância do brincar, o espetáculo traz em sua narrativa várias crianças que se encontram em um quintal e, com muita criatividade, imaginação e alguns objetos, se divertem com as brincadeiras tradicionais do folclore e do imaginário infantil. 

Os vouchers para o drive-in estarão disponíveis on-line, a partir desta quinta-feira, 21, e podem ser reservados gratuitamente pelo site da Fundação ArcelorMittal (www.famb.org.br). Durante a atração, serão seguidos todos os protocolos sanitários preconizados pela Organização Mundial de Saúde (OMS).

Promovido pela Fundação ArcelorMittal, o Diversão em Cena é considerado o maior programa de formação de público para teatro do Brasil. A iniciativa conta com o patrocínio da Belgo Bekaert Arames, que há mais de uma década investe na formação de público infantil para o teatro.

Por meio do programa, a empresa já realizou mais de 350 apresentações teatrais presenciais em Feira de Santana atendendo quase 800 mil espectadores.

Nenhum comentário: