segunda-feira, 11 de outubro de 2021

Retorno parcial das atividades presenciais na Secretaria Especial de Registro de Diplomas da Uefs

 

A Secretaria Especial de Registro de Diplomas (Serd), seguindo as normas de biossegurança, retornará o atendimento presencial, de modo parcial, a partir do dia 13/10. O atendimento ao público, neste primeiro momento, contemplará os serviços de entrega de diplomas e certificados de graduação e pós-graduação, de acordo com o cronograma abaixo:

·13/10 a 29/10 a entrega será exclusiva para os cursos de graduação da área de saúde, a saber, Medicina, Enfermagem, Farmácia e Odontologia.

·A partir do dia 03/11, os egressos de qualquer curso de graduação e pós-graduação poderão agendar o atendimento.

Todas as pessoas deverão apresentar obrigatoriamente o "NADA CONSTA" emitido pela biblioteca. Diante disso, é importante observar os horários de funcionamento da biblioteca: http://www.sisbi.uefs.br/2021/09/89/Retorno-parcial-das-atividades-presenciais-na-BCJC.html

Documentos necessários para a retirada do diploma:

·Documento de identidade

· "Nada consta" emitido pela biblioteca

Documentos necessários para a retirada de diploma de terceiros:

·  Procuração original e específica para a retirada do diploma;

·  Cópia do RG do outorgante e de procurador

·  "Nada consta" emitido pela biblioteca

A entrega do diploma será agendada por telefone (75) 3161-8000 ou 3161-8002. Considerando as normas de biossegurança, o atendimento será realizado no horário marcado e uma pessoa por vez. Desse modo, NÃO será permitido o atendimento de pessoas que não realizaram o agendamento.

Lembrem-se:o uso da máscara é obrigatório, além disso, mantenha o distanciamento social. Outros esclarecimentos, entrar em contato pelo e-mail: [email protected]



Assessoria de Comunicação Social da Uefs

Nenhum comentário: