quinta-feira, 14 de outubro de 2021

Cuca inscreve para workshops de artes, música dança e teatro

 

A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), através do Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca), inscreve entre os dias 15 e 18 de outubro para workshops virtuais nas áreas de artes visuais, música, dança e atividades corporais e teatro. Os workshops são gratuitos e fazem parte do projeto "Fique em casa com o Cuca", que tem como objetivo promover diversas ações artísticas e culturais para a comunidade durante a pandemia da covid-19.

 Na área de teatro são oferecidas vagas para workshops de solos, que propõe um estudo performático com misturas de linguagens artísticas, e cinema, ambos para maiores de 18 anos. Para dança e atividades corporais, as opções são ballet e danças criativas e hip hop, voltadas para o público infanto-juvenil, e yôga, para adultos entre 18 e 60 anos.

 

Os interessados em música podem participar de workshops de canto coletivo (para maiores de 15 anos) e cantar e afinar (para pessoas de 16 a 60 anos). Já para a área de artes visuais há vagas para maiores de 16 anos para fotografia, desenho de estampas em aquarela, pintando com tinta guache e desenho para iniciantes. Só é permitida a inscrição em apenas uma das atividades ofertadas. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do endereço www.cuca.uefs.br.

Nenhum comentário: