domingo, 23 de setembro de 2012

Empresas brasileiras transformam suas fotos do Instagram em quadros


Que o Instagram vale um bilhão de dólares e é uma febre entre usuários de celular, você já sabe. Que é possível transformar sua imagem capturada com o celular em porta-copos, também. Mas e que dá pra transformar as fotos com filtro em quadros, aqui mesmo em território nacional? Você sabia?
Já existem pelo menos dois serviços nacionais dedicados à tarefa. Um é o Instaquadros (lançado em julho deste ano), que transforma as imagens quadradinhas em telas de pelo menos 30 cm, que custam a partir de R$ 79,90 e são entregues pelos correios. Outra opção – com mais variedades de tamanho –  é oInstagraph. Nesse serviço, os quadros de fotos instagramadas são impressos em papel de fibra de algodão, e podem ter a partir de 10 cm. A impressão sai mais em conta e custa a partir de R$ 5,00, segundo o site da empreitada.
Tudo bem que, pra mim, a história de entender os quadros de Instagram como objetos de arte é um pouco forçada, mas as telas até que vão bem para criar uma decoração legal e personalizada, vai?

http://super.abril.com.br

Nenhum comentário: