quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Divaldo Franco faz a a abertura da 34ª Semana Espírita nesta quinta-feira




O evento prossegue até o dia 23, com uma série de conferências que serão proferidas por renomados conferencistas espíritas. Cada noite será abordado um tema diferente. Além das conferências, também vão acontecer ações culturais como shows e exposições de telas de pinturas mediúnicas. Os "Momentos de Arte" acontecem a partir das 7h30min. da noite.

O conferencista Divaldo Franco fará esta quinta-feira (13), às 8:00 da noite, a abertura da 34ª Semana Espírita de Feira de Santana, abordando o tema "O Evangelho na construção do homem do bem", foco central dessa edição do evento. A Semana Espírita acontece no Ginásio de Esportes do Colégio Castro Alves, no centro da cidade.

 Na próxima terça-feira (18), data da emancipação política de Feira de Santana, será realizado o Tributo a Georgina Erisman, com a participação de vários artistas como Josana Miranda, Paulo Akenaton, Scheyla Menezes e Tony Campos e ainda Nando Cordel.

Organizado pelo CR-03 Conselho Regional Espírita com o apoio da FEEB - a Federação Espírita do Estado da Bahia, o evento foi incluído este ano no calendário oficial de atividades de Feira de Santana.

 Para ver toda a programação da Semana acesse o blog do CR-03 Conselho Regional Espírita: www.cr03.blogspot.com.br.

Nenhum comentário: