segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Feira de Santana completa 179 anos com os mesmos problemas

 Os governantes fazem planos de governo e promessas durante suas campanhas eleitorais. Mas, uma vez eleitos, sentem-se superiores a todos os demais mortais e com o direito de só fazer o que lhes dá na telha, sem dar bolas para os anseios e demandas das comunidades que os elegeram. O jornal NoiteDia esta circulando com uma edição especial de aniversário de Feira de Santana, sobre esta vetusta urbe que completa 179 anos com os mesmos problemas que enfrenta há décadas, busca apontar os principais problemas da cidade e os anseios da população.
Novamente vamos eleger o prefeito e os vereadores que nortearão os destinos da cidade nos próximos quatro anos. Apresentamos na edição especial os seus planos de governo, suas plataformas eleitorais, com o intuito de dar à população um documento, um termo de compromisso assinado pelos candidatos, para que uma vez eleitos possam ser cobrados pelos seus eleitores.
Tivemos o cuidado de abordar os assuntos que mais afetam a população, alguns deles estão há décadas sem solução e a cada dia aparecem outros problemas, aumentando assim a demanda reprimida da cidade.
Abordamos a falta da nossa memória histórica dos últimos 60 anos, a não implantação do Plano Diretor do Município, a falta de mão de obra qualificada para preencher as vagas de trabalho existentes no mercado, a saúde do trabalhador feirense, a não implantação efetiva da Região Metropolitana (até agora não saiu do papel), cultura, esportes, lazer, educação e saúde. Os anseios da comunidade e a promessas dos candidatos estão retratados na edição especial que está nas principais bancas de jornais, editada por Cristóvam Aguiar e Maura Sérgia.. Vale conferir e guardar este documento.








Pediatria


Avenida Sr. dos Passos - Pça Dom Pedro II (Nordestino)

Rua Marechal Deodoro (centro da cidade)

Aeroporto João Durval Carneiro

Nenhum comentário: