sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Aberto do Cuca reúne a diversidade cultural feirense

 As várias formas de artes desenvolvidas em Feira de Santana foram contempladas na 13ª edição do “Aberto do Cuca” por cerca de 3 mil pessoas. As 140 apresentações, exposições de trabalhos nas áreas de artes plásticas, cinema, dança, literatura, música e teatro encantaram o público na quinta-feira, 12 de setembro, no Centro Universitário de Cultura e Arte da Universidade Estadual de Feira de Santana (Cuca/Uefs). 

O diretor do Cuca, Aldo Moraes, avaliou positivamente o evento, ressaltando que “o Aberto funciona como vitrine para as diferentes expressões da arte do município. O evento atendeu totalmente às expectativas”, completou o diretor.
Janine Victória Silva Nascimento, já veterana no Aberto, apresentou um renomado musical da Broadway, o ‘Wicked’. Janine entende que o espaço é relevante para os artistas locais por ser uma forma de reconhecimento dos trabalhos produzidos.
Michele Farias participou pela primeira vez da atividade, juntamente com sua família. Ela se surpreendeu com a diversidade de linguagens artísticas no evento. “Queria conseguir ir em todas as apresentações porque são muito interessantes e não é todo dia que vejo coisas assim aqui na cidade. Agora que eu conheci o Aberto do Cuca vou vir toda vez”, afirmou.
O evento acontece sempre no mês de setembro.
 Ascom/Uefs

Nenhum comentário: