quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Conselho Municipal da Ordem do Mérito de Feira de Santana divulga admissão de 54 membros


 O Conselho Municipal da Ordem do Mérito de Feira de Santana divulgou, na edição desta quarta-feira (11), do Diário Oficial, os nomes de 54 novos membros. Neste ano, foram admitidos 03 grandes comendadores, 21 comendadores e 30 oficiais. Na reunião do conselho, que aconteceu no dia 30 de agosto, foram escolhidos cidadãos e cidadãs que contribuíram para o engrandecimento do município, nas suas áreas de atuações profissionais.
As homenagens, presididas pelo prefeito Colbert Filho, acontecerão no dia 18 – aniversário de 186 anos da emancipação política de Feira de Santana – no Spazio Eventos, às 19h30.

 Serviços Prestados

A jornalista Maura Sérgia, que faz parte da equipe deste blog, está entre os homenageados. Neste mês a jornalista completa 40 anos de carreira, que iniciou como redatora no extinto Jornal Feira Hoje, passando depois para a reportagem, tendo passagem em todas as suas etapas.
Durante os 35 anos em que esteve na ativa, passou por diversos jornais e revistas, como o Jornal da Bahia, Tribuna da Bahia, Gazeta Feirense, Revistas Panorama da Bahia e Bahia Viva,  e prestou serviços aos jornais A Tarde, Correio da Bahia, Tribuna Feirense e Noite Dia. Fez assessoria para várias empresas e políticos, tendo seu trabalho como assessora de imprensa do deputado Fernando de Fabinho, por 10 anos, reconhecido pela imprensa local como a melhor assessoria de comunicação política da cidade.
A profissional tem passagem também pela Prefeitura Municipal de Feira de Santana, onde atuou como Assessora de Imprensa, nos governos de Colbert Martins, José Raimundo e José Falcão da Silva. Passou ainda pela Secretaria de Comunicação, onde foi diretora de redação no segundo mandato de José Ronaldo de Carvalho.
Atualmente, mesmo aposentada, gerencia o blog Cristóvam Aguiar - Sempre Livre.

Com informações da Secom.

Nenhum comentário: