terça-feira, 3 de setembro de 2019

Comerciantes estão satisfeitos com Feira Itinerante

O cheiro do abacaxi maduro está sendo sentido de longe. A melancia está no ponto, as maças são crocantes, o mamão está amadurecendo e as bananas, amarelando.
O movimento nas duas bancas da Feira Itinerante, nesta segunda-feira, 2, foi considerado bom pelas comerciantes. Oito bancas foram instaladas no Parque de Exposição João Marins da Silva.
E atenderão à clientela durante a 44ª Exposição Agropecuária de Feira de Santana, que acontece até domingo, 8. O número de comerciantes foi considerado normal, para uma segunda-feira.

“As pessoas ainda não se acostumaram com a nossa presença no Parque de Exposição, mas nos procuram para comprar os nossos produtos”, disse Fernanda Souza Santos, que trabalha semanalmente na feirinha da Estação Nova.
Neusa dos Santos (foto), que vem montando semanalmente a sua barraca no Residencial Solar da Princesa, na Gabriela, onde a feira acontece aos domingos, disse estar satisfeita com as vendas.
“A tendência é que elas aumentem, porque as pessoas gostam de uma fruta madurinha e doce”. Segundo ela, a partir desta terça-feira, os clientes encontrarão verduras nas bancas.
A feira é realizada pelo governo do prefeito Colbert Martins Filho, através da Settdec (Secretaria do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico) para garantir renda para os feirantes. É realizada aos domingos.

Nenhum comentário: