quinta-feira, 2 de setembro de 2021

Primeira dose contra a Covid na UEFS e no Shopping Popular nesta sexta-feira

 SMS recebeu mais 21 mil doses da vacina contra a Covid-19

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) recebeu mais 21 mil doses da vacina contra a Covid-19, na noite desta quinta-feira, 02. Sendo assim, amanhã, 3, dará a continuidade à vacinação da primeira dose para pessoas maiores de 18 anos. A imunização será realizada na UEFS, das 8h às 17h, e no Shopping Popular Cidade das Compras, das 8h às 16h.

Para ser vacinado é obrigatório apresentar RG, CPF e comprovante de residência no nome da pessoa a ser vacinada, de pai ou mãe ou com alguma comprovação de vínculo. Se for aluguel, um documento que comprove a locação.

Nos casos em que a residência está no nome do cônjuge ou ex-cônjuge, é necessário apresentar a certidão de casamento ou divórcio. No local da vacinação, equipes de triagem fazem a consulta do cartão SUS para confirmar a lotação em Feira de Santana.

SEGUNDA DOSE

A aplicação da segunda dose da vacina será nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e no Shopping Popular Cidade das Compras, das 8h às 16h. Serão aplicadas as vacinas Oxford/Astrazeneca e Coronavac.

Para receber o imunizante é preciso apresentar a caderneta de vacinação com registro de aplicação da primeira dose, RG, CPF e comprovante de residência no nome da pessoa a ser vacinada, de pai ou mãe ou com alguma comprovação de vínculo. Se for aluguel, um documento de locação.

Nenhum comentário: