sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

 

Máfia Farmacêutica

         Eu conheço e denuncio a máfia da Industria Farmacêutica há mais de 40 anos. Ela é poderosíssima, e só perde em faturamento para a indústria bélica. Ela não tem o menor interesse em curar doenças, mas em vender remédios que camuflam as doenças enquanto ela vai matando o paciente lentamente. Não por acaso ela promoveu o descrédito da Homeopatia. Eu curei dois filhos de asma com remédios homeopáticos, enquanto ouvia amigos médicos zombando, chamando os medicamentos de “aguinha milagrosa” e “água mais cara do mundo”. Graças a Deus eu confio nos meus olhos, nos meus ouvidos, na minha intuição, penso por mim mesmo e não me deixo emprenhar pelos ouvidos. Fui criado tomando remédios caseiros e até hoje continuo assim. Só não tomo os caseiros quando não encontro à venda as frutas, ervas e folhas que necessito. Cometi erros com a diabetes e paguei caro, perdendo um olho. Mas hoje ela está controlada e não tenho nenhuma outra doença. Nunca fico gripado. Nunca tomei a vacina ante H1N1. Tenho um arsenal de folhas e ervas de fazer inveja a um preto velho. Tenho uma infusão cicatrizante que bota qualquer mertiolate no chinelo. Tomo chás todas as noites e todas as manhãs. Um dia o organismo vai falhar e eu vou morrer, mas até isso será de forma natural. Quer saber mais sobre a indústria farmacêutica, assista ao vídeo.


Desgaste

         Apesar da gente saber que há um trabalho dos partidos de esquerda orquestrando na imprensa feirense, uma cachoeira de queixas falsas contra o governo municipal, com o claro objetivo de desgastá-lo, há que se reconhecer que a máquina administrativa está mais atrapalhada do que cego em tiroteio. Não sou eu quem vai dar conselhos aos administradores do município, mas eu faço um prognóstico. Se não fizerem um “para pra acertar”, para coordenar as ações e fazer o trabalho fluir a contento, a esquerda nem vai precisar trabalhar tanto para desgastar o governo. Ele se desgasta sozinho. Quem avisa amigo é.

E por falar em desgaste...

         Até hoje eu estou pensando sobre como é que um sujeito, considerado “Herói Nacional”, consegue perder tudo (cargo, moral, honra, respeito) em poucos dias, e se torna o “Babaca Nacional”. Não me diga que você não sabe de quem estou falando.

Conselho LGBT

         A mais nova investida dos imorais esquerdistas é a criação do conselho LGBT que está tramitando no Congresso. A policial vereadora homossexual, Jessicão, parece ter lido o que escrevi há alguns dias, e pensa exatamente como eu. Todos os pais devem se mobilizar para cobrar dos deputados e senadores, se não o aborto dessa excrescência no nascedouro, impedir que seja aprovado o tal projeto. Ouçam o que diz a policial vereadora:

Viado em banheiro feminino

         Da mesma forma, precisamos nos mobilizar pela criação de sanitários LGBT nos espaços públicos, como bares, restaurantes, escolas, e nos órgão da administração pública. Assim como não se deve permitir que travestis usem sanitários femininos, Sapatões não devem frequentar sanitários masculinos. É necessário que existam sanitários LGBT. Vejam o que aconteceu quando um travesti entrou num sanitário feminino:


Obras

         O Mula caiu na besteira de perguntar qual foi a obra que Bolsonaro fez no Rio Grande do Sul. A resposta veio em um vídeo da TV Gaúcha. Coitado. Nesse dia, com certeza, ele tomou um porre de Pitú e deve estar de ressaca até hoje.

Para descontrair

         Quem me conhece sabe que eu gosto de humor. Mas humor fino, inteligente, e não um idiota no palco falando palavrões para fazer rir os imbecis. Um bom humorista, até quando é necessário usar um palavrão, ele o faz de uma forma que não fere nem os ouvidos mais delicados. Antigamente a gente tinha Chico Anísio, Jô Soares, Juca Chaves, todos verdadeiros mestres. Atualmente eu posso destacar Jessier Quirino e Zé Lezin. Mas, tá difícil de achar  mais algum que preste. Porém, eu ri muito com esse vídeo que me mandaram, mas, infelizmente, não sei quem são os humoristas. Pelo pouco que vi, os caras são bons.

Dica Musical

         A minha Dica Musical dessa semana é “Força Estranha”, de Caetano Veloso, dessa vez em dose dupla. Com Roberto Carlos e com Gal Costa. Escolha o seu artista preferido e ponha seu pé no caminho sob o sol da vida.

Eu me encontrava no leito de um hospital com o coração operado, quando ouvi essa música pela primeira vez. Ela batia exatamente com aquilo que eu começava a entender como Deus, que eu passei a chamar de “Força Estranha. Hoje não mais. Hoje eu o entendo muito bem e converso com Ele. E eu o vejo e admiro nas suas mais diversas formas. É simplesmente espetacular, indescritível. Eu vi um menino correndo, eu vi o tempo, brincando ao redor do caminho daquele menino” E o menino era eu.Eu pus os meus pés no riacho e acho que nunca os tirei. O sol ainda brilha na estrada e eu nunca passei.. Eu vi a mulher preparando outra pessoa. O tempo parou pra eu olhar para aquela barriga. A vida é amiga da arte. É a parte que o sol me ensinou. sol que atravessa essa estrada que nunca passou... Por isso uma força me e leva a cantar. Por isso essa força estranha no ar. Por isso é que eu canto, não posso parar. Por isso essa voz tamanha... Eu vi muitos cabelos brancos na fronte do artista. O tempo não para e no entanto ele nunca envelhece... Aquele que conhece o jogo, do fogo das coisas que são, é o sol, é o tempo, é a estrada, é o pé e é o chão...Eu vi muitos homens brigando, ouvi seus gritos, estive no fundo de cada vontade encoberta. E a coisa mais certa de todas as coisas não vale um caminho sob o sol. E o sol sobre a estrada é o sol sobre a estrada. É o sol



Philosopher

“A inveja é uma merda” (para-choque de caminhão)

         Bem assim, no popular. A inveja não faz mal apenas ao invejoso. O alvo da inveja também pode sofrer com os maus fluidos emanados do invejoso. Os descrentes sofrem mais, porque não conhecem mecanismos de defesa. Quando eu era criança era muito suscetível ao chamado “mau olhado” ou “Olho Grosso”. Eu não percebia, ficava apenas muito quieto e às vezes até febril. Mas, era só minha mãe botar o olho em mim para perceber. Socorria-me minha madrinha, minha mãe preta, Bá, que logo corria ao quintal e de lá vinha com umas folhas com as quais me “rezava”. E nem sempre quem emana o “mau olhado”, as vibrações negativas que emana, sabe do mal que faz aos outros. Para tanto necessitaria de orientação espiritual. Mas existe, e muito, a inveja declarada, aquela em que a pessoa invejosa não consegue disfarçar. É triste. Essa pessoa está sempre infeliz. Um “mantra” eficaz contra isso é repetir sempre para si mesmo esta frase: Não tenho tudo que amo, mas amo tudo o que tenho. E nesta frase o verbo Ter pode ser trocado pelo Ser, e vice versa. Dependendo da ocasião. E ficaria assim. Não sou tudo o que gostaria de “Ser”, mas amo a pessoa que “Sou”.

*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*

Por hoje é só que agora eu vou ali botar um raminho de arruda atrás da orelha.

Um comentário:

Unknown disse...

Vc fala da indústria dos remédios q faz um lob juntos aos médicos e pessoas que só acredita nos ditos médico e remédio de farmácia , principalmente essa geração de refrigerante e ferfud q nem sei escrever está palavra e viva a homeopatia!