quinta-feira, 23 de dezembro de 2021

Expresso Novo Centro oferece transporte rápido com tarifa de R$ 0,50

 

Feira de Santana passa a contar com as linhas do Expresso Novo Centro oferecendo ao passageiro deslocamento rápido, na região central da cidade, com tarifa a R$ 0,50.

"Este valor é muito simbólico e significa mais facilidade para as pessoas se deslocarem nessa área do município", afirma o prefeito Colbert Filho.

A operação se dará em caráter experimental e especial a partir de hoje, 23. Três ônibus da concessionária São João vão fazer o percurso nas avenidas Olímpio Vital, Getúlio Vargas e Noide Cerqueira (até o Shopping Avenida). 

Os veículos não adentrarão ao Terminal Central, o que dará mais agilidade no cumprimento do itinerário. O tempo de espera do passageiro nas estações de BRT será reduzido. O pagamento, no ato de embarque, será feito exclusivamente com uso do cartão eletrônico (Via Feira).

TRANSPORTE INTERMUNICIPAL

Conforme decreto publicado hoje pelo Governo Municipal, na primeira fase de implementação dos pontos de parada do transporte intermunicipal ficam estabelecidos como locais para embarque e desembarque de passageiros ao lado do Terminal de Transbordo da Av. Nóide Cerqueira, e em frente ao Shopping Popular Cidade das Compras, na Av. Olímpio Vital.

Os veículos que realizam transporte intermunicipal e adentram ao município de Feira através da BR-324 deverão realizar o embarque e desembarque de passageiros no ponto ao lado do Terminal de Transbordo da Av. Nóide Cerqueira. Os mesmos ficarão proibidos de trafegarem na Av. Presidente Dutra.

Já para aqueles que fazem transporte intermunicipal e acessam a cidade pela BR 116-Sul e BA-502 o embarque e desembarque de usuários serão no ponto em frente ao Shopping Popular Cidade das Compras, na Av. Olímpio Vital.

Ainda, os motoristas que realizam viagens intramunicipal ou intermunicipal também estão proibidos de circular nos seguintes corredores: Ruas Marechal Deodoro, J. J. Seabra, Senador Quintino, Papa João XXIII, Dr. Araújo Pinho, na Praça Macário Cerqueira (Praça do Tomba) e nas avenidas Getúlio Vargas, Senhor dos Passos, João Durval Carneiro e Maria Quitéria.

Nenhum comentário: