quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

Siga sua intuição

        A mais perfeita forma de saber a verdade é pela intuição. A cabeça fala, mas o espírito sente e tudo aquilo que o espírito sente é a verdade, mesmo que, aparentemente, tudo em volta diga o contrário. A pessoa que segue sua intuição, mesmo que todos digam que ela está errada, mesmo que todos os acontecimentos do mundo externo aparentem estar contra, se ela persistir acabará comprovando o que sente e essa verdade surpreenderá até a pessoa que menos acreditava naquela possibilidade.

Foi assim que os grandes gênios, contrariando a toda lógica do mundo, conseguiram realizar seus grandes feitos. Foi assim que os grandes empresários, contrariando a todo tipo de conselho pessimista, subiram na vida e conquistaram o sucesso. Foi assim que aqueles artistas, aos quais ninguém acreditava nem apostava nada, aos quais nenhum empresário queria se dedicar por não acreditar neles, persistiram com a intuição e chegaram ao topo.  

E também foi assim que aquela pessoa apostou em seu negócio, insistiu com a pessoa que amava, persistiu em uma conquista que todos  diziam ser loucura, chegaram ao sucesso porque acreditaram no que sentiam sem dar ouvidos às vozes dos pessimistas, materialistas que, apoiados na falsa lógica e razão do mundo, pensando como a maioria, diziam que nunca ia dar certo.

Se você quiser saber a verdade sobre algo ou sobre alguém, não pense, apenas sinta. Aprenda a ouvir sua intuição. A intuição é a linguagem da alma, é o canal por onde Deus se expressa conversando com você. Quanto mais você ouve sua intuição mais ela fica forte e quanto mais escuta o que a cabeça pensa e a falsa lógica social e humana dizem mais você se enfraquece e se torna perdedor. 

Mas seguir a intuição é um ato de coragem e só consegue fazer isso aqueles que tem a coragem de confiar no invisível e na força divina que existe dentro de si.

É isso que faz o verdadeiro vencedor.

*Maurício de Castro é professor e escritor espiritualista. Publicou dezenas de romances psicografados, ditados pelos espíritos Hermes e Saulo.

Nenhum comentário: