quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

Prefeitura lança vídeo inédito pela retomada da economia

 

Material publicitário mostra a força e a diversidade do comércio feirense

Numa iniciativa inédita, a Prefeitura de Feira de Santana está veiculando um vídeo enaltecendo as potencialidades do comércio do Município, visando incrementar a economia local. “Esse vídeo faz parte dos nossos esforços pela retomada do crescimento econômico pós-pandemia”, salienta o prefeito Colbert Martins.

A publicidade será exibida também em emissoras de televisão da capital, com repercussão em várias regiões da Bahia, e nas mídias sociais da Prefeitura. O VT mostra a força e a diversidade do comércio feirense, caracterizando-o como o melhor da Bahia. 

“Estamos vivendo um Natal em que devemos ser comedidos em comemorações, pois estamos saindo de uma pandemia que causou a morte de 1.008 pessoas em nosso município. São dezenas de famílias sofrendo com as perdas”, lembra o prefeito.

Sob o comando do vice-prefeito Fernando de Fabinho, o Governo Municipal lançou um programa de recuperação econômica pós-pandemia, buscando investimentos e demais ações que resultem em benefícios socioeconômicos para Feira de Santana. 

Veja o vídeo promocional de Feira de Santana

 

Nenhum comentário: