domingo, 19 de dezembro de 2021

Ingressos do Rock in Rio fazem Natal sem Fome bater recorde em doações

O Rock in Rio 2022 sorteia ingressos entre os doadores da campanha Natal Sem Fome e doações batem recorde - Foto: divulgação
O Rock in Rio 2022 sorteia ingressos entre os doadores da campanha Natal Sem Fome e doações batem recorde - Foto: divulgação

Que sacada incrível. O Rock in Rio 2022 decidiu sortear ingressos entre os doadores da campanha Natal Sem Fome o resultado foi surpreendente. As doações para a campanha bateram recorde!

Como isso aconteceu? O festival se uniu à Campanha Natal sem Fome e a cada R$20 doados para a ação o doador concorre a um dos 250 pares de ingressos para o festival.

“Acreditamos que o sorteio dos ingressos, que são o nosso maior ativo, é uma boa forma de incentivar ainda mais os fãs do festival a participarem desta corrente pelo bem e levar os alimentos a quem precisa”, comentou Ricardo Medina, presidente do Rock in Rio, em entrevista do jornal O Dia.

Medina sabe que ter boa vontade para ajudar as pessoas não basta. É preciso ter atitude:

“Precisamos fazer algo para minimizar um cenário que se agravou muito neste período, que é o das pessoas que passam fome. Queremos proporcionar um fim de ano melhor para diversas famílias que enfrentam dificuldades em seus lares”, afirmou.

A parceria de sucesso

Mais R$ 10 milhões, incluindo as doações do sorteio do Rock in Rio, já foram arrecadados.

É o maior montante já angariado pela campanha.

E a gente aqui fica pra lá de feliz ao ver uma boa ideia dessas prosperando… para inspirar outras que virão.

Rock é atitude!  Ninguém merece ter fome!

SNB - Com informações de O Dia

Nenhum comentário: