quarta-feira, 8 de dezembro de 2021

Artesanato, artigos de decoração e comidas típicas do natal no Shopping Cidade das Compras

São produtos feitos artesanalmente por integrantes do Feira Produtiva

Quem está procurando artigos de decoração, produtos de artesanato e comidas típicas do período natalino pode adquirir no Shopping Popular Cidade das Compras, em Feira de Santana. Os itens estarão expostos entre hoje (8) e o próximo dia 28, das 8h às 17h.

São produtos feitos artesanalmente por empreendedores de comunidades rurais do município, atendidos pelo projeto Feira Produtiva, da Secretaria de Desenvolvimento Social. Os valores variam entre R$ 10 e R$ 40.

“Essa é uma oportunidade de promover uma renda para as famílias que atuam com artesanato e gastronomia, vendendo os produtos que foram confeccionados durante o ano e saborosos alimentos”, afirma o secretário de Desenvolvimento Social, Antônio Carlos Borges Júnior.

FEIRA PRODUTIVA

O Feira Produtiva é executado pela Prefeitura de Feira, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social. Por meio do projeto é prestado apoio e qualificação a grupos de economia solidária.

Também são cedidos equipamentos às associações para que possam aumentar a capacidade de produção, a exemplo de freezer, armários de aço, batedeira industrial, balança eletrônica, forno a gás, liquidificador industrial, cilindros, raspadores, balança eletrônica e garrafa térmica, entre outros.

Nenhum comentário: