quarta-feira, 22 de dezembro de 2021

Música e apresentação de talentos marcam o Natal das Estrelas nesta quinta

Crianças que participam das atividades de convivência nos CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) vão apresentar os seus talentos no “Natal das Estrelas” nesta quinta-feira, 23, às 14h, no campus do IFBA (Instituto Federal da Bahia). A iniciativa é da Prefeitura de Feira, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, marcando o encerramento das atividades este ano. 

“O desempenho dessas crianças são resultado das instituições que destinaram parte do seu imposto de renda ao Fundo Municipal da Criança e do Adolescentes. O que foi investido deu a condição para elas se desenvolverem, então estamos fazendo essa apresentação como um entretenimento em forma de prestação de contas”, afirma o secretário de Desenvolvimento Social, Antônio Carlos Borges Júnior.

Ainda de acordo com o gestor da pasta, a iniciativa tem apoio da Pirelli, do Conselho Municipal da Criança e Adolescente e do Centro Municipal de Formação Profissional Juiz Walter Ribeiro Costa Junior. O programa Arte de Viver, da Fundação de Tecnologia da Informação, Telecomunicação e Cultura Egberto Tavares Costa (Funtitec), também colaborou com o processo.

Nenhum comentário: