quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Publicitários de todo o país discutem na Bahia o futuro da propaganda


André Mascarenhas toma posse no Sinapro-Bahia

"O futuro da propaganda" é o tema do Enapro 2012, II Encontro das Agências de Propaganda da Bahia que acontece a partir de amanhã (15), no Hotel Via dos Corais, em Praia do Forte. Concomitantemente acontece também o encontro da Fenapro (Federação Nacional das Agências de Propaganda), trazendo para a Bahia todos os presidentes dos sindicatos de agências de propaganda, além das principais lideranças publicitárias de todo o país.
Durante o evento, vai ser empossada a nova diretoria do Sinapro-Bahia, Sindicato das Agências de Propaganda. A publicitária Laura Passos (da Engenhonovo) assume o cargo da presidência, enquanto o executivo André Mascarenhas (Artecapital Propaganda) o de vice.
O Enapro é o principal evento do mercado publicitário baiano e pretende aproximar agências, fornecedores e veículos de comunicação, além de promover um debate sobre as perspectivas do mercado.
Até o próximo domingo (18), conferencistas renomados do setor  abordam temas diversos. Hugo Rodrigues, da Salles Chemistri e da Publicis Dialog, vai falar sobre o novo formato da criação; Joao Ciaco, diretor de Publicidade e Marketing de Relacionamento da Fiat para o Brasil e América Latina, aborda o tema "A agência do futuro, segundo o anunciante"; Agnelo Pacheco, sócio-presidente da agência Agnelo Comunicação, vai falar sobre o futuro das agências de propaganda, entre outros.

Nenhum comentário: