domingo, 25 de novembro de 2012

Sou retardado e não sabia



O (ir)responsável pela direção do “TV Xuxa”, programa exibido aos sábados pela TV Globo, se descontrolou e não poupou ataques aos telespectadores de “A Turma do Pica Pau”, sessão de desenhos e principal concorrente do programa de Xuxa, exibido pela TV Record e que costuma complicar a audiência da emissora carioca com certa frequência. O diretor Mário Meirelles publicou no Twitter: “Atenção retardados que estão assistindo Pica Pau, começou “TV Xuxa".
            Depois de William Bonner ter comparado os telespectadores do Jornal Nacional com o Hommer Simpson, só faltava essa.
Bem. Eu não sabia que eu era retardado. Porém, se ser retardado é preferir um entretenimento leve através de um desenho animado inocente que povoou a minha infância, do que assistir às idiotices do programa da Xuxa, que causa retardamento mental aos telespectadores, então podem me chamar de retardado. Seus retardados!
O diretor do TV Xuxa deverá tomar uma bronca e pedir desculpas ou tentar se explicar, dizendo que não quis chamar ninguém de retardado, que ele queria dizer “retardatários”. Mas agora é tarde. Caiu a ficha tarde, seu retardado mental.

Nenhum comentário: