sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

 


Teimoso sim, burro não

         Morrendo de rir de gente que era toda elogios a Arnaldo Jabor, e hoje, só porque ele elogiou Bolsonaro, torce o nariz pra ele. É a mesma gente que me achava muito inteligente, ótima pessoa (coisas que não sou), mas hoje me acha burro e mau caráter, só pelo fato que não penso como elas querem. Esperneiem, chorem, tirem a roupa e pisem em cima, porque esse sou eu. Teimoso? Com certeza! Burro, imbecil? Jamais! Sorry, periferia!

Só pra lembrar

         O Brasil assumiu o primeiro lugar em número de recuperados do vírus chines. Ivermectina, azitromicina, zinco e vitamina D. Não foi ficando em casa nem procurando tratamento quando já sentia falta de ar. Mas, quem preferir ir para o hospital ou esperar a vacinação das cobaias humanas, que fique à vontade.

Mentira deslavada

         No Jornal da Manhã da rádio Jovem Pan de São Paulo, do dia 04 passado, uma notícia dava conta de que 73% dos brasileiros quer o voto eletrônico e o restante quer o voto no papel. E mais ainda, afirmava que o presidente Bolsonaro incentiva o retorno ao uso de votos em papel (cédulas). Isso é uma mentira deslavada. Uma pesquisa apontou os seguintes números: Confia muito na urna eletrônica 33%; Confia pouco 36%; Não confia 29%. Isso quer dizer que 75% da população não confia ou confia pouco nas urnas eletrônica. Mas ainda assim, pela praticidade e rapidez, se quer votar com unas eletrônica, mas se quer que ela imprima o voto, como um comprovante, um recibo, de que o voto foi dado e não houve desvio. Essa narrativa de que a população quer votar com o antigo sistema de cédulas e que o presidente incentiva isso, é apenas mais um artifício da mídia para confundir a opinião pública. Mentem descaradamente.

Militares

         Você que está ai sentado no trono do seu apartamento, com a boca escancarada cheia de dentes, esperando os militares chegarem, DESISTA! Eles não virão. Se arrependeram de ter tirado o Brasil das garras dos comunistas, para depois viverem constantemente xingados e caluniados, com o apoio da população. Eles não se metem em política, e não vão sequer utilizar da sua prerrogativa de Poder Moderador, para restabelecer a ordem constitucional no Brasil, e quem quiser que se vire pra resolver seus problemas. Qualquer coisa que aconteça não os afetará em nada. Continuarão sendo militares, com suas patentes e privilégios. E quem pariu Mateus que balance.

Religiosos

         Em 1964 a Igreja Católica estava do lado do povo e marchou nas ruas, juntamente com as famílias, pedindo a intervenção militar para conter o domínio comunista, o que acabou acontecendo. Agora não temos o apoio dos militares e nem da Igreja, porque o Papa Francisco é um adepto da “Teologia da Libertação”, que deveria se chamar “Teologia da Escravidão”, uma vez que segue princípios comunistas e socialismo, que não são a mesma coisa, são iguais. Então, se não temos coragem de partir pras ruas e exigir nosso direito à liberdade, nem que seja ao custo de sofrimento e perdas de vidas, podemos perder qualquer esperança e dar adeus aos nossos direitos e liberdade. E aí é “Salve-se Quem Puder”!

Morte ou escravidão

         Todo mundo sabe que vai morrer um dia. Algumas pessoas encaram isso com naturalidade, mas outras temem profundamente a morte. Agora as pessoas estão acuadas como coelhos nas suas tocas, por puro medo. Talvez não tenham percebido que a alternativa à morte é a escravidão. Façam suas escolhas. Saiam das suas toca e arrisquem-se a morrer lutando pela liberdade ou vivam como escravos. Não sei se já perceberam, mas viver é uma coisa muito perigosa.

Quem tá pagando?

         Qualquer um, exceto os fanáticos, oportunistas com interesses escusos, sabe que O Congresso e o STF, aliados á grande mídia, trabalha dia e noite para atrapalhar e não deixar Bolsonaro governar. Aí, quando eu vejo ou ouço algum comunicador em canal de grande audiência fazendo coro em responsabilizar o presidente por tudo de ruim que está acontecendo no Brasil, eu me pergunto: Quem está pagando para que espalhem essas mentiras?

Por falar nisso...

         Perguntaram ao presidente se ele iria aumentar o imposto de renda, e respondeu que não. Óbvio. E acrescentou: “O País está quebrado, não tem como aumentar imposto”, querendo dizer que as empresas estão combalidas e não suportam mais encargos. A mídia pegou apenas a frase “o país está quebrado” e caíram de pau em cima do presidente taxando-o de irresponsável, entre outras baboseiras e lengas-lengas, que estamos cansados de ouvir dessa imprensa facciosa.

Argenchina

Uma médica argentina que fez residência em oftalmologia no Brasil, que pouco se manifestava nas brigas envolvendo a esquerda e a direita, postou essa mensagem nas redes socais: “Oi, meus amigos, hoje, acordei com a intenção de contar para vocês um pouco da situação que nós, argentinos, estamos vivenciando no nosso país, e trago esta mensagem como ALERTA!! Quando o Macri ganhou aqui as eleições, foi como um sopro de ar fresco para o país. Voltou a esperança! Mas, quando vimos que ele não era capaz de tirar o país do fundo do poço (onde ele o encontrou), os que votaram nele se dividiram decepcionados. Essa decepção foi consequência de um trabalho de oposição fortemente patrocinado pela China. Então, na eleição seguinte, votaram para voltar ao poder o governo que tinha colocado o país naquela situação de outrora! Ou seja. de merda. Hoje a população que votou na esquerda, está arrependida amargamente, depois de 61 dias de quarentena obrigatória, e que parece que se prolongará novamente, o país está pior do que nunca esteve. As empresas foram obrigadas pelo governo a continuar pagando os salários integrais aos seus funcionários e proibidas de despedir aqueles que julgavam não ser capazes de continuar pagando. Resultado: 60 mil empresas fecharam suas portas no país. O governo “ajudou” algumas empresas, mas, agora, o governo de esquerda decretou que as empresas ajudadas, devem pertencer ao governo. Fala-se em uma palavra bonita: expropriação. A fila nos refeitórios de ajuda às famílias de baixos recursos aumentou, e foram agregadas mais de 2.000 famílias da classe média, que hoje, passaram a depender desse benefício. Enquanto isso, foram retirados todos os processos por corrupção e outros crimes da antiga presidente Cristina, hoje vice. Pior, foram libertados todos aqueles infratores de colarinho branco que o governo Macri conseguiu prender durante seu mandato, aí incluídos: políticos, assassinos, sequestradores etc. O coronavírus está bem controlado, o que era de se esperar, já que estamos todos encerrados em casa, apenas para postergar o pico que virá quando terminar a quarentena. Então, brasileiros, espelhem-se na Argentina e avaliem bem o que querem para o Brasil, tanto no campo da Saúde como no da Economia! Espero que tenham melhor sorte que nós. Não se deixem levar pelo canto da sereia. Argentina já era, quebraram quase todas as Empresas, o governo vai ser dono de tudo, conseguiram implantar o Comunismo com apoio da China, que já instalou uma base militar chinesa, aqui na Argentina, e nem a Polícia Argentina pode entrar. Alegação de ser território chinês e que pagaram pelo terreno vendido. A ARGENTINA Não existe mais!! Agora é Argenchina.

Dica musical

A minha dica musical dessa semana é “A gripe do amor”, com Rita Lee. Nesses tempos de Covid-19, a infernal gripe chinesa, pra levantar nosso astral só mesmo pegando o vírus da Gripe do Amor. “Não há vacina Nem vitamina Pega só de olhar Não tem benzedeira, chá de erva cidreira, capaz de curar a gripe do amor. O coração não bate, apanha! Não adianta doutor. Tô tendo um piripaque, por favor não me salve, quero morrer de amor”. Convenhamos, é melhor morrer de amor.


Philosopher

“Aprendi que não importa quanta seriedade a vida exija de você, cada um de nós precisa de um amigo brincalhão para se divertir junto”. (anônimo)

         Jesus disse para não nos preocupássemos com o dia de amanhã, porque cada dia basta a si mesmo. Religiosos repetem isso como um mantra, mas agem exatamente ao contrário. Todos os momentos são importantes na vida, inclusive os de descanso e lazer. Uma pessoa cansada, estressada, não produz bem nem para si nem para os outros. Cada coisa ao seu tempo, mas se algo exigir um pouco mais, nossa consciência nos chamará ao dever. “Encontre algo que gosta de fazer e não trabalhará um dia sequer na vida”, diz a sabedoria popular. E lembre-se: O que não pode ser resolvido, resolvido está.

*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*

Por hoje é só que agora eu vou ali escrever e ler que são as coisas que mais gosto de fazer.

Nenhum comentário: