quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

Comerciários da Sales Barbosa satisfeitos com organização e movimento


Há pouco mais de dois meses, o Calçadão da Sales Barbosa está livre do amontoado de barracas e todo aquele cenário que tornava o centro da cidade poluído e desorganizado: lonas esticadas de uma ponta a outra sobre ferragens, ambulantes aglomerados e corredores estreitos, que escondiam as fachadas das lojas. 

Entre os comerciários, o clima é de satisfação. Angelito Ribeiro, que trabalha em uma loja de tecidos, disse que o movimento no estabelecimento melhorou 100%. "As pessoas passavam pelo calçadão e não conseguiam visualizar a loja devido à quantidade de barracas”, disse. 

A comerciária Marilene Lima também gostou da relocação dos camelôs para o Centro Comercial Popular. Na opinião dela, a rua ficou ampla permitindo os consumidores circularem mais a vontade e com segurança. "O local ficou mais espaçoso, as pessoas caminham com tranquilidade para fazer suas compras”.

Gerente de uma loja de calçados, Jairo Vidal, ressaltou o que seria do local nesse período de pandemia, caso os camelôs ainda estivessem instalados na Sales Barbosa. “Antes da relocação, o consumidor nem via a fachada das lojas e, agora, isso é possível”, observou.

Nenhum comentário: