quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

Obras continuam mudando a cara do centro de Feira de Santana

Sempre ao final da tarde, a vendedora de acarajé Daniela Marinho se encontra na avenida Senhor dos Passos, onde vende o produto. Rotina que já faz há anos. Nos últimos meses, ela vem acompanhando as melhorias que o projeto Novo Centro vai proporcionar para aquela região.

“Qualquer obra pode gerar alguma dificuldade, mas as pessoas têm que entender que isso é preciso para que o serviço seja feito. Logo teremos um centro mais bonito, moderno”, reconhece.  


Nessa etapa, as obras são de implantação das redes de captação das águas das chuvas e de tubulação para passar as fiações elétrica e de telefonia, cujos serviços estão dentro do cronograma. É o que diz o secretário de Planejamento, Carlos Brito.

Além disso, a Prefeitura segue com o alargamento da calçada da avenida Sr. dos Passos, onde as pedras portuguesas estão sendo trocadas por blocos intertravados – modernos e ecologicamente corretos – e com obras na Rua Sales Barbosa, que também recebe novo piso.

Apesar dos transtornos em ruas e avenidas, com máquinas e homens dividindo espaço, a população se diz satisfeita com os trabalhos. Gerente de uma loja de tecidos, Francisco Júnior também faz elogios. "É normal que tenha poeira e que a obra cause congestionamentos. Mas, tenho certeza, o resultado será positivo", disse.

Nenhum comentário: