segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

Grandes obras avançam na cidade

Grandes obras continuam seguindo o cronograma estabelecido de realização pela Prefeitura de Feira de Santana. Já começou a segunda etapa do Centro de Educação Complementar no antigo Feira Tênis Clube (FTC) e a duplicação e pavimentação de três fundamentais avenidas para a mobilidade urbana na zona norte da cidade. 

Numa primeira etapa, houve a recuperação do prédio original do FTC, mantendo as características arquitetônicas, a reforma do Ginásio de Esportes Péricles Valadares e a adaptação para utilização por crianças e adolescentes com necessidades especiais. Já começou a segunda etapa da obra, que consiste na construção do prédio administrativo e o estacionamento.  


Na mobilidade urbana, está sendo tocada a duplicacão da avenida Rubens Francisco, conhecida popularmente como Estrada do Papagaio, bem como a duplicação e pavimentação da avenida Josias Ribeiro, que vai possibilitar um novo acesso à Universidade Estadual de Feira de Santana. Ela tem ligação com a avenida Universitária, que está sendo pavimentada.  

Nenhum comentário: