terça-feira, 12 de janeiro de 2021

Cardiologista é o novo secretário de Saúde de Feira

        


O cardiologista Edval Gomes é o novo secretário de Saúde de Feira de Santana,  conforme nomeação publicada hoje (12) no Diário Oficial do Município.

        Natural de Vitória da Conquista, reside em Feira de Santana há muito tempo.  Formado na Escola de Medicina da Universidade Federal da Bahia (Ufba), é professor da Universidade Estadual de Feira de Santana desde 2013, onde  fundou, em 2023, o Ambulatório de Insuficiência Cardíaca. É diretor médico do Hospital Dom Pedro de Alcântara da Santa Casa de Misericórdia desde 2010. Ele também integra o Núcleo Bahiano de Cardiologia (NBC).
        Em 2014 Dr. Edval Gomes recebeu a condecoração de Oficial da Ordem Municipal do Mérito de Feira de Santana, pelos relevantes serviços, na área da saúde. Recebeu neste mesmo ano o Título de Cidadão Feirense concedido pela Câmara Municipal.
        Dr. Edval Gomes esteve nesta segunda-feira, 11, na Secretaria de Saúde, ultimando preparativos para assumir o cargo. A pasta estava sob a gestão temporária do diretor do Departamento de Gestão da Rede Própria da secretaria, Jailson Rodrigues Duarte. Na mesma publicação, foi comunicada sua dispensa do cargo de secretário interino.

Nenhum comentário: