quinta-feira, 2 de setembro de 2021

Aplicação da primeira e segunda dose contra a Covid no Shopping Popular

A vacinação vai acontecer das 13h às 17h

A vacinação contra a Covid segue com aplicação de primeira e segunda dose (CoronaVac e AstraZeneca/Oxford), em pessoas de 18 anos ou mais, no Shopping Popular Cidade das Compras nesta quinta-feira (2). A aplicação será realizada das 13h às 17h. Hoje também continua a aplicação da segunda dose nas UBS e 21 USFs.

A alteração foi feita pela Secretaria Municipal de Saúde, após conseguir autorização para aplicar as vacinas – inicialmente destinadas para a segunda dose – como primeira aplicação.

Para receber a primeira dose, é obrigatório apresentar RG, CPF e comprovante de residência no nome da pessoa a ser vacinada, de pai ou mãe ou com alguma comprovação de vínculo. Se for aluguel, um documento que comprove a locação.

Nos casos em que a residência está no nome do cônjuge ou ex-cônjuge, é necessário apresentar a certidão de casamento ou divórcio. No local da vacinação, equipes de triagem fazem a consulta do cartão SUS para confirmar a residência em Feira de Santana.

Além desses documentos, quem for receber a segunda dose deve apresentar a caderneta de vacinação comprovando que tomou a primeira dose.

Nenhum comentário: