quarta-feira, 15 de junho de 2022

Confirmada programação do São João de São José e Tiquaruçu neste final de semana


O primeiro dia do São João de São José, neste sábado, 18, será marcado pelo fole de Meninos de Seu Zé, pela interpretação de canções consagradas do cantor e compositor feirense, Carlos Pitta, além de João Almeida e Balanço Forrozeiro.  

programação vai começar às 20h, sendo que última atração está prevista para se apresentar às 2h. Ainda neste dia, em Tiquaruçu, o arrasta-pé será comandado pelos shows de Raízes do Nordeste, Dr. Edy e Xotenejo.

Já no domingo, 19, em São José, a programação vai começar mais cedo. A atração Arquivo Nordestino subirá ao palco às 16h30. Em seguida, às 18h, haverá festival de quadrilha junina e, na sequência, os shows de Sandro de Castro, Kixote é Esse e Neném do Acordeon. A última atração está prevista para meia-noite.

Enquanto isso, no arraiá de São Vicente, em Tiquaruçu, a festa será animada por Zé Araújo, Roquinho do Forró e Pé de Cerca. A  festa vai começar às 20h e a última atração subirá ao palco à meia-noite.

Vale destacar que, em tempo recorde, a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (Secel) conseguiu finalizar a programação na tarde desta terça-feira, 14, faltando três dias para a realização da folia junina.

Nenhum comentário: