|
A posse da nova diretoria vai
acontecer no dia 7 de julho, às 19h, no Bistrot Trapiche Adega, em Salvador. A
cerimônia, para convidados, terá como inspiração o tema da campanha “Sinapro
Forte” e vai reunir a nova diretoria da entidade, agências associadas,
veículos, empresários e anunciantes para a celebração, que contará, ainda, com
a presença do Presidente da Federação Nacional das Agências de Propaganda
(Fenapro), Daniel Queiroz.
“Após dois anos muito desafiadores,
será uma alegria promover este encontro com o mercado e clientes, e termos a presença
do Daniel Queiroz, presidente da Fenapro, com quem temos uma sintonia muito
relevante. Vamos ter a posse da nova diretoria e comemorar uma etapa muito
importante para o Sinapro-Bahia, de união, cooperação e crescimento, neste ano
de festejos por seus 35 anos”, destaca André Mascarenhas.
O presidente ressalta ainda que a
nova gestão vai dar continuidade ao trabalho de integração do mercado do
interior com a capital, que vem sendo fortalecido nos últimos dez anos. “A
Bahia tem mais de 400 municípios, mas, em 2019, apenas dez representavam 50% do
PIB estadual. Então, precisamos valorizar nosso estado como um todo, para
termos um mercado mais profissional e produtivo. Temos quatro delegacias
regionais que fazem um trabalho importante e vamos impulsionar esse movimento
investindo em ações para o desenvolvimento de pessoas, ampliação de associadas
e, com isso, fortalecer o setor”, conclui o presidente.
A nova diretoria do
Sinapro-Bahia para o triênio 2022-2025 é composta por André
Mascarenhas (Artecapital), presidente; Laura Passos (Engenhonovo),
vice-presidente; Lucas de Ouro (Tuppi), Diretor Secretário; Gustavo Queiroz
(Nibbs), Diretor de Planejamento e Desenvolvimento; Marcos Fonseca (Propeg),
Diretor de Assuntos Éticos; Luis Eduardo Lima (SLA), Diretor de Relações
Governamentais; Paulo Coelho (MAGO), Diretor Tesoureiro. É formada também pelos
conselheiros, Carlos Poggio (Poggio), Marcel Hohlenwerger (Maré) e Vera Rocha
(Rocha) e as Delegacias Regionais: Oeste com Aline Macedo (Carambola); Sertão
com Vinícius Carvalho (Cocada); Centro-Oeste com Geo Filho (Gente) e Sul com
Lorenna Barbosa (Avoar).
O Sinapro foi criado em 1987 e possui 62
associadas, dentre as quais se encontram as maiores e mais bem estruturadas
agências da Bahia. Tem representação legal da categoria econômica das Agências
para promover o desenvolvimento e profissionalização do setor. Além de
Salvador, tem representação no interior, através de suas quatro Delegacias
Regionais no Oeste, Centro-Oeste, Sertão e Sul.
André
Araújo Mascarenhas, atual Presidente do Sinapro-Bahia (Gestão 2022-2025), é
fundador e CEO da Artecapital Propaganda, localizada em Feira de Santana. Atua
no mercado publicitário há mais de 20 anos, onde se destaca como importante
nome na difusão da propaganda no interior do estado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário