sexta-feira, 13 de março de 2015

Alex Ferraz

RECORRENTE
Prestem atenção, caros leitores, no noticiário de crimes de morte. Todas as matérias - escritas, irradiadas, televisadas - acabam com o clássico chavão: o caso está seno investigado pela Polícia. Pois bem, fiquem atentos para quantas vezes a investigação chegou a algum termo. Hum...
O MST é a milícia do PT. Com todo direito...

MST x "burguesia"
Militantes do MST e de siglas anexas marcham por todo oPaís, fecham rodovias sem, nem delonge, sofrerem a pressão que os caminhoneiros sofreram.Um grupo, em torno de seis mil pessoas, está vindo para Salvador e aqui deve chegar no próximo domingo, dia15.
Por pura "coincidência", no meso dia para o qual estão marcas manifestações em todo o País para protestar contra o governo.
"Coincidência" só se for para quem não raciocina ou recebe dinheiro do0 governo para fingir que não sabe. Qualquer adolescente medianamente informado saberia fazer o "link" entre as manifestações do MST e os protestos contra o governo petista. A menos, repito, que estejam recebdno mesadas oficiais...

Ainda sobre a milícia (I)
Espertamente, a massa a soldo do PT marcha com o argumento da reforma agrária, embora saibamos - talvez eles, nem tanto, excluindo os espertos líderes - que a coisa que o governo menos deseja é satisfazê-los neste item, pois assim eles desapareceriam.

Ainda sobre a milícia (II)
Têm todo o direito, PT e MST, de manifestarem-se, de fazerem o que quiserem nas ruas, nos parâmetros da lei. No entanto, engabelar a opinião pública com essa história de reforma agrária, só para tolos, ou, como já disse, para comprometidos que recebem soldo do governo.
O caso incrível do TRT
Impressionante essa história da dedetização do prédio do Tribunal Regional Eleitoral, no Comércio.
É incrível como as autoridades de saúde pública ainda não se manifestaram nem interditaram a empresa (ir) responsável pelo ENVENENAMENTO do local. Incrível!

Então, soltem todos (I)
Não, não e não. Nunca, nunca e nunca. Eis as respostas dos
políticos investigados pela Operação Lava Jato. Alguns deles chegando crocodilamente às lágrimas.
Então, diante disso, é se supor que nunca houve corrupção na Petrobras e colocar-se um ponto final em tudo.

Então, soltem todos (II)
E como não houve corrupção, nem roubo, nem propina, que sejam soltos imeditamente todos os empresários presos. Ou não?

Nenhum comentário: