sexta-feira, 20 de março de 2015

Prorrogado prazo para credenciamento de imprensa na Micareta

O prazo para credenciamento de imprensa na Micareta 2015 foi prorrogado para o dia 7 de abril. Os interessados devem imprimir a proposta de cobertura jornalística e credenciamento, acessando o link: http://www.feiradesantana.ba.gov.br/secel/arq/Credenciamento_Micareta_2015.doc . 
 Após preencher com todos os dados, o documento deve ser entregue na Secretaria de Comunicação, localizada no Paço Municipal, à avenida Senhor dos Passos - Centro, das 9 às 12 horas e das 14 às 17 horas. Os veículos devem relacionar profissionais que possuam registro na Delegacia Regional do Trabalho como jornalista ou radialista. 
 Na ausência de registro de algum profissional indicado, deve ser encaminhada declaração, assinada pelo diretor, de vínculo do comunicador com a função exercida  na empresa. As fotografias dos indicados devem ser enviadas no mesmo envelope, digitalizadas em pen drive, com a devida identificação.
As empresas  podem indicar até 10 profissionais para credenciamento. No entanto, o espaço reservado para cada veículo, por turno de trabalho no camarote da imprensa, será limitado em três comunicadores por turno de atividade.

Nenhum comentário: