segunda-feira, 23 de março de 2015

César Oliveira

O foguete Tarcízio
Demonstrando a conjunção de todos os astros a seu favor, Tarcízio Pimenta, ex-prefeito, matou dois coelhos de uma cacetada só: aprovou suas contas na Câmara - em rara unanimidade - e voltou ao jogo político ao evitar ficar inelegível por oito anos. 

Que venham as novas empresas de ônibus

A melhor coisa que pode acontecer ao caótico sistema de transporte feirense é a nova licitação dos ônibus, apesar de toda confusão de acordos, processos e disse me disse. Com a licitação o prefeito tem condições de, enfim, oferecer algo melhor ao feirense enquanto o BRT não começa. 

Parabéns Rui Costa
O governador anunciou a decisão de abrir 60 leitos no HGCA. Enfim, uma atitude proativa pelo Clériston.  Como o novo hospital vai demorar muito o governador deveria aproveitar a boa administração de Pitangueira - que está combatendo os falsos atestados, o absenteísmo, o encosto médico de alguns que usufruem mas não contribuem para o serviço público - para realizar algumas melhorias emergenciais.

Vem, Lagoa Grande 
O governador assinou a ordem de serviço para a realização da última etapa das obras do fantástico projeto da Lagoa Grande, pauta permanente desta coluna.  Esperamos que as obras não caiam na vagareza clássica e o feirense possa desfrutar o mais rápido possível deste espaço de lazer e saúde. 

 A demissão de Cid Gomes
Cid Gomes foi demitido do Ministério da Educação. Um cargo para o qual nunca deveria ter sido nomeado. Não pelo discurso verdadeiro sobre seus pares do Congresso, mas pela inadequação da relação conteúdo pedagógico versus necessidade educacional.


Agora, só falta Dilma demitir mais quinze ministros e o governo começa a se aprumar

Nenhum comentário: