quinta-feira, 8 de julho de 2021

Decreto é prorrogado e Toque de Recolher continua a partir das 22h em Feira de Santana

 

A Prefeitura Municipal de Feira de Santana prorrogou as medidas de proteção contra o coronavírus na cidade. Em edição extra publicada no Diário Oficial na tarde desta quinta-feira (8), a prefeitura informa que o Toque de Recolher permanece das 22h às 5h da manhã.

De acordo com o decreto, fica autorizado o funcionamento dos estabelecimentos comerciais e de serviços de 9 de julho (sexta-feira) a 13 de julho (terça-feira), de acordo com o escalonamento do setores distribuídos pro grupos A, B, C, D, E. (veja a tabela no final da matéria)

Bares

Os bares, restaurantes e similares continuam autorizados a funcionar, porém o decreto não informou o horário de fechamento, que tem sido meia hora antes do Toque de Recolher, neste caso, às 21h30.

Bebidas alcóolicas

Fica vedada a venda de bebida alcóolica em quaisquer estabelecimentos, inclusive por sistema de entrega em domicílio (delivery), durante o período do toque de recolher, das 22h às 5h, de 9 de julho de 2021 (sexta-feira) a 13 de julho de 2021 (terça-feira).

Eventos

Ficam suspensos os eventos e atividades com a presença de público, ainda que previamente autorizados, que envolvam aglomeração de pessoas, tais como: eventos desportivos coletivos e amadores, cerimônias de casamentos, eventos recreativos em logradouros públicos ou privados, eventos e solenidades quaisquer que sejam.

Durante a vigência deste Decreto, ficam proibidas as realizações de inaugurações de estabelecimentos comerciais com o incremento de eventos, promoções e/ou liquidações de produtos e/ou serviços.

Ainda presente no decreto, em respeito à liberdade de culto, as celebrações e eventos religiosos serão permitidas até as 21h30, desde que garantidos o distanciamento e demais restrições estabelecidas nos protocolos de medidas sanitárias em vigor. (Acorda Cidade)



Nenhum comentário: