terça-feira, 20 de julho de 2021

Prefeitura prorroga o Toque de Recolher até dia 27

Medida publicada em edição extra do Diário Oficial


A Prefeitura de Feira prorrogou o Toque de Recolher, que restringe a locomoção noturna da meia-noite às 5h, entre esta quarta-feira (21) e a próxima terça-feira (27).  A medida foi publicada em edição extra do Diário Oficial Eletrônico, nesta terça (20).   

Durante o Toque de Recolher está proibida a venda de bebida alcóolica em quaisquer estabelecimentos, inclusive por sistema de entrega em domicílio (delivery).

Bares e restaurantes deverão cumprir as medidas sanitárias contra a Covid-19, como manter o distanciamento entre as mesas, utilizar capacidade máxima de 50% da área do estabelecimento e disponibilizar álcool a 70% nos para os clientes, bem como sabão e papel toalha para lavagem das mãos.

Ainda conforme o decreto municipal está permitido a apresentação de voz e violão, limitada a uma pessoa, nos bares e restaurantes. Esses estabelecimentos deverão funcionar até 23h. Já os serviços de delivery à meia-noite.

Já o comércio deverá funcionar conforme escalonamento dos setores, desde que cumpram todos os protocolos de segurança contra o avanço do coronavírus.  

Confira o decreto na íntegra clicando aqui

Nenhum comentário: