sexta-feira, 16 de julho de 2021

Del Feliz lança mais um “Dueto Feliz” com participação de Cláudio Lins

Os artistas escolheram a canção  “Lamento Sertanejo” de Gilberto Gil e Dominguinhos.

O lançamento “Lamento Sertanejo (Gilberto Gil e Dominguinhos) com Del Feliz e Claudio Lins é o oitavo do projeto “Dueto Feliz”, uma série de duos com personalidades marcantes da música brasileira, que estão sendo publicados no canal DEL FELIZOFICIAL, no youtube.

“Claudinho é um artista que, assim como eu, tem uma linda relação de família com a arte. Um profissional que admiro e acompanho desde sempre. Tive a felicidade de conhecê-lo nesse projeto e sem dúvidas, ganhei um amigo pra a vida” – declara Del Feliz. 

 Clique aqui no link para conferir o “Dueto Feliz” com Del Feliz e Claudio Lins.

 

Vale lembrar que o primeiro clipe do projeto, com a participação de Gilberto Gil, continua disponível no canal do cantor através do link: Gilberto https://www.youtube.com/watch?v=YXLBZNnHsus

 

Outros clipes do projeto que já foram publicados:

Nando Cordel: https://www.youtube.com/watch?v=Js6ABvptTv4

Dudu Nobre: https://www.youtube.com/watch?v=eptLhnyGGXQ

Mariana Aydar: https://youtu.be/cnC5cEapwrA

Emanuelle Araújo: https://youtu.be/rt8UdZwTnQg

Flávio José: https://www.youtube.com/watch?v=2NmowyU22x8

Elba Ramalho: https://www.youtube.com/watch?v=XVb97aA0_SA

 

Além de Gilberto Gil, Nando Cordel, Dudu Nobre, Mariana Aydar, Emanuelle  Araújo, Flávio José, Elba Ramalho e Claudio Lins, já estão confirmados no projeto nomes como: Roberta Miranda, Tatau, Tato do Falamansa, Jair Oliveira, Santanna, Carla Visi e muitos outros.

 

Em respeito à pandemia e às normas estabelecidas pela OMS, todos os vídeos estão sendo gravados separadamente. Del Feliz gravou em Andaraí, na Bahia. Já Claudio, no Rio de Janeiro, onde mora.

 

Sobre Del Feliz

 

Cantor e compositor, nascido em Barreiros, Riachão do Jacuípe, premiado internacionalmente, é padrinho nacional da campanha de Registro do Forró como Patrimônio Cultural do Brasil. 

 

Com 20 anos de carreira, 20 CDs e 3 DVDs lançados, destaca em seu trabalho o São João da Bahia e do Brasil, além da importância do Nordeste na formação da identidade cultural do país.

 

Aliado ao projeto “Dueto Feliz”, o artista tem produzido uma série de músicas temáticas, a exemplo de “Abra a porta” (diversidade), “Ser mais do que ter” (sensibilidade humana/empatia), “Eu sou o São João" (cultura), “Terra mãe” (ecologia),“Pra gente se abraçar” (cuidados durante a pandemia/ mensagem de esperança), “A essência dela” (homenagem às mulheres), “Certo ou Errado” (polarização de uma forma poética e filosófica) ,“Mais um de nós” (que responsabilidade de cada um na construção de um mundo melhor) e “Uma dose de esperança” (importância da vacinação).

 

Em breve será lançada a música “Lê”, também de sua autoria, que traz uma mensagem importante de incentivo à leitura, nesse momento de impacto da pandemia também na educação.


Nenhum comentário: