quinta-feira, 29 de julho de 2021

Prefeito vai tentar ampliar prazo de carência para donos de boxes do Cidade das Compras

Prefeitura levará as demandas ao Consórcio Feira Popular

   

Uma comissão de representantes do Shopping Cidade das Compras, o Shopping Popular, foi recebida na manhã desta quinta-feira, 29, pelo prefeito Colbert Filho, no Paço Municipal Maria Quitéria. Entre as solicitações apresentadas, a possibilidade de mais um prazo de carência no aluguel dos espaços de comercialização. 

O prefeito afirmou que vai levar a demanda ao Consórcio Feira Popular, uma vez que o empreendimento é resultado de uma PPP (Parceria Público Privada). 

“Entendemos que a economia ainda não melhorou e devemos compreender a situação dos comerciantes. Portanto, iremos propor esse adiamento no pagamento dos aluguéis dos boxes, mas depende do consenso junto ao Consórcio Feira Popular”. 

Durante o encontro também foi discutida a instalação de alguns serviços, como uma unidade do Bolsa Família, PROCON e a Casa do Trabalhador. Ainda foi sugerida a possibilidade de implantar um ponto de ônibus para embarque e desembargue de passageiros do transporte urbano nas proximidades do Cidade das Compras. 

“A construção da 64ª CIPM, no Centro de Abastecimento, vai levar mais segurança para a região. Pretendemos também transferir a base descentralizada do SAMU, que atualmente está na Prefeitura, para o empreendimento. Isso vai dar celeridade às ocorrências na Rua Nova e demais proximidades”, pontuou o prefeito.

Nenhum comentário: