quinta-feira, 22 de julho de 2021

Praça da Matriz ganha mais luz

 

Prefeitura restaura luminárias históricas


Quem transitar pela Praça da Matriz, à noite, vai perceber uma grande diferença na iluminação do local. Além de substituir as antigas lâmpadas existentes por Led, a Prefeitura, por meio do Departamento de Iluminação Pública da SESP (Secretaria de Serviços Públicos) colocou em funcionamento luminárias que foram presenteadas por Dom Pedro ao Município.

Os serviços executados pelo Consórcio Conecta Feira incluíram a manutenção de todas as instalações de luminárias coloniais, com trocas de lâmpadas halógenas, lâmpadas metálicas e manutenção das torres.


Para o pároco Arivaldo Aragão, o resultado dos investimentos do Governo Municipal é motivo de emoção, sobretudo, para os fiéis que festejam a padroeira do município. Na noite desta quarta-feira, 22, o prefeito Colbert Filho também esteve presente na celebração - o novenário começou no sábado, 17, e segue até segunda, 26.

“Pensar que há quase dois séculos essa praça foi iluminada por lampião e olhar para ela depois de muitos anos, nos dá uma emoção muito grande, ainda mais celebrando a padroeira Senhora Sant’Anna”, afirmou o sacerdote.

Nenhum comentário: